7 5 0 - A T

A M P L I F I C A D O R E S     ADVANCE
E S P E C I F I C A Ç Õ E S     T É C N I C A S
M O D E L O   7 5 0  -  A  T

. POTÊNCIA DE SAÍDA :   480 WATTS RMS P/ CANAL ( 8 OHMS )
                                         750  WATTS RMS  P/ CANAL ( 4 OHMS )
                                        1.200 WATTS RMS P/ CANAL ( 2 OHMS )
. RESPOSTA DE FREQÜÊNCIA :   10 HZ A 90 KHZ  - 3 dB
. THD @ 100 W 4 Ω :  0,02 %  ( 1 KHZ 30 VOLTS )
. FATOR DE AMORTECIMENTO :  400 A 1 KHZ ( 8 OHMS )
. IMPEDÂNCIA DE ENTRADA BALANCEADA :  47 K OHMS
. SENSIBILIDADE DE ENTRADA : 1,55 VOLTS ( + 6 dB )
. RELAÇÃO SINAL RUÍDO : MELHOR QUE 95 dB
. IMPEDÂNCIA MÍNIMA DE CARGA :  2 OHMS
. CIRCUITO CLASSE : AB 
. PESO : 24,0 Kg
. DIMENSÕES :   L: 19"   A: 5 1/4" ( 3 U )    P: 18" 
. ALIMENTAÇÃO :  115 / 230 VOLTS
. CONSUMO MAXIMO EM 120 VOLTS : 3.600 WATTS

CARACTERÍSTICAS GERAIS : 
. A série AT de amplificadores ADVANCE traz em suas características, a mais avançada tecnologia
  na construção de amplificadores. Alta potência, montagem simplificada, construção robusta, fácil acesso 
  ás placas de circuito e auto refrigeração dos dissipadores de calor, são fatores constantes na série AT.
. Projetada para trabalhar sob condições adversas, a série  AT é versátil quanto ao seu uso, satisfazendo
  plenamente quando usada com caixas tipo FULL - RANGE. No sistema multi vias ligados a divisores
  eletrônicos, a série AT pode ser usada em qualquer faixa de freqüência sendo mais comum seu uso
  nos graves e médios graves.
. Painel em alumínio com pintura preta.
. Chassis construído em chapa de ferro com pintura preta enrugante.
. Placas de circuito impresso em fibra de vidro.
. Transformador de força tipo toroidal.
. Capacitores eletrolíticos na fonte de alimentação com dimensões reduzida e capacitâncias elevadas
  ( tipo GIGA ELCO ).
. Chave de reversão de voltagem no painel traseiro. 
. Sistema de dissipação tipo "TURBO" com ventilação forçada colocada ( o micro ventilador ) internamente
  resfriando somente o dissipador onde estão colocados os transistores de potência, não colocando      o      
  ar em contato com as demais partes do circuito, evitando assim qualquer tipo de ação corrosiva nos 
  componentes sensíveis. O ar é sugado pelo micro ventilador na parte traseira do aparelho, atravessa
  o túnel formado pelos dissipadores de calor, resfria-os e sai pelo painel frontal.
. A refrigeração do sistema turbo de dissipadores é feita por um micro ventilador com vazão de 42 litros 
  de ar por segundo. Este micro ventilador tem carcaça em alumínio injetado e pintura eletrostática.
. 7 pares de transistores de saída por canal.
. Fusíveis de proteção : 1 para rede AC.
. Conectores de entrada tipo XLR, dois por canal, permitindo ligar várias entradas em paralelo.
. Conectores de saída tipo BORNS.
. Controles de volumes independentes por canal, no painel frontal.
. Indicadores de níveis de saída através de V.U. com LEDS.
. "0" dB no V.U. indica potência máxima sem distorção em 4 ou 8 Ohms.
. Chave liga desliga ( POWER ) no painel frontal.

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