. Doze canais de entrada compatíveis com sinais de microfone ou linha. 1) Microfone em baixa impedância |
balanceada eletronicamente, conectores tipo XLR. 2) Linha em alta impedância com conectores tipo |
Jack. |
. Controles individuais por canal : *Ganho (GAIN), *Agudos (EQ.HI), *Médios (EQ.MID), *Graves |
(EQ.LOW), *Monitor (MON.), equalizado e independente do volume do canal (PRE-FADER), *Auxiliar |
de efeitos (AFX) para controle do nível de efeitos (DELAY, REVEBER), equalizado e dependente do |
volume do canal (POST FADER), *Panorâmico (PAN) permite colocar o sinal de entrada em um dos |
masters ou nos dois simultaneamente. |
. Volume (LEVEL) independente por canal com potenciômetros deslizantes. |
. Dois canais de saída (MASTER L e R) para mixagem dos doze canais, com potenciômetro deslizante e |
conectores Jack. |
. Um canal de saída (MON. MASTER) para controle geral de nível das mixagens de monitor, |
potenciômetro rotativo e conector Jack. |
. Um canal de saída (EFX MASTER) para controle geral de nível dos efeitos, potenciômetro rotativo e |
conectores Jack. |
. Duas entradas auxiliares (AUX. RETURN 1 e 2) para retorno dos sinais processados das saídas de |
efeitos (EFX), podendo-se ainda escolher para qual master retornar, através dos (PAN) dos (AUX. 1 e 2). |
Estas entradas servem também para acoplar outras mesas para expansão dos canais. |
. Uma saída para phones de ouvido com controle de nível através de potenciômetro rotativo. Os sinais |
para os phones é feito através do barramento de monitor. |
. Indicadores de nível de saída master (L e R) são feitos de V.U. tipo Bargraf. |
. Alimentação : 115 / 230 volts. |